quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Postadora + Vestidos Mullets

Ooi meninas, eu sou umas das postadoras do blog "Meninas de Aba Reta".
Meu nome é Anny Isabely, eu tenho 11 anos (Mentira, é 10, mas vou completar 11 em dezembro u.u).
Então continuando... Eu amo muito blogar, eu tenho outro blog que é esse "Momento Feminino".
Para vocês saberem eu sou assim mesmo LOL, rs. É eu vou postar toda hora por que simplismente eu passo quase o dia todo no pc...
Lá vai ai uma foto minha pra vocês me verem, aproveitando vou até colocar umaa foto que tenho com uma das postadoras, a Emilly s2

Vestidos Mullets
 

Muitas mulheres já usam vestidos mullets. Esses modelos foram muito usados na Década de 80 e 90, e também hoje em dia que é muito usado no dia-a-dia ou até em festas , baladas ou mais.
Este estilo é usado em modelos curtos, longos, babados, justos e etc.




Quem gosta de ousar pode optar por uma cauda longa, as mulheres mais discretas optem por um modelo que não possua tanta diferença no comprimento na parte da frente, para a de trás.


2 comentários:

  1. Adoro vestidos mullets! E esses daí estão muito chiques!
    Beijos e queijos!
    Isadora.

    ResponderExcluir